Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:47

Evento pró-Haddad em Campo Maior reúne lideres e centenas de pessoas

 

A defesa da democracia e de um país que respeita seu povo, em especial, as minorias, foi o carro chefe dos discursos na plenária Pró-Haddad realizada no Iate Clube de Campo Maior (PI) na noite desta segunda-feira (22) com a presença de vários líderes políticos municipais e estaduais que aproveitaram para fazer a convocação de todos os simpatizantes do presidenciável para a carreata que será realizada na sexta-feira (26) em Campo Maior.

Os palestrantes destacaram os avanços econômicos conquistados na época em que o PT gerenciou o país, dos programas sociais que foram criados, das obras de infraestrutura entre outras ações. Como exemplo citaram as obras do Instituto Federal do Piauí  (IFPI) construído em Campo Maior, a construção de Unidades Básicas de Saúde e Academias de Saúde e construções de escolas e quadras poliesportivas que foram paralisadas após retirada da Presidente Dilma do cargo através do impeachment.

Paulo Martins ressaltou a subida de Haddad de 4% para 29%, falou que acredita na virada e que Bolsonaro representa o racismo, preconceito e a discriminação. Orientou que as pessoas peçam voto pelas redes sociais, e encerrou dizendo que Haddad deve alcançar os 80% dos votos em Campo Maior.

O Deputado Federal Assis Carvalho aproveitou a oportunidade para agradecer a votação que teve em Campo Maior. Sobre a eleição presidencial ele destacou que o instituto que mais se aproximou das eleições no primeiro turno foi o VoxPopuli e que não acredita nos demais institutos. Na semana passada o VoxPopuli divulgou uma pesquisa onde a diferença entre Haddad e Bolsonaro é de apenas 6%.

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha reforçou o pedido de voto para Haddad e que precisa governar aliado ao Governador e o Presidente da República.

Raimundo Pereira, que foi candidato a Deputado Estadual na última eleição, comentou sobre os casos da época da ditadura que ocorreram em Campo Maior e que o Bolsonaro representa esse regime político, por isso pediu que as pessoas não votem nele porque corre o risco da ditadura ser instalada novamente no Brasil.

Dr. Augusto Pereira falou em nome do PCdoB, partido da candidata a vice-presidente Manuela D’ávila e destacou a participação e importância da mulher na chapa e a ex-vereadora Professora Ida falou emocionadamente sobre sua luta a frente do Partido dos Trabalhadores em Campo Maior.

A plenária foi organizada pelo Prefeito Professor Ribinha e pelo Deputado Estadual Paulo Martins com a participação do Presidente da Câmara, Fernando Miranda, Raimundo Pereira, dos vereadores Wildem Brito, Luís Lima, Edvaldo Lima e João Maroca, secretários municipais e presidentes de associação de moradores e do Deputado Federal Assis Carvalho, que é Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Fotos: Tony Filho

Da Redação

Mais de Cidades