Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:19

Mulher tenta escapar de fio de alta tensão e é atropelada em Teresina

 Fonte: Cidade Verde / Foto: Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada na noite de ontem(16), por volta das 20h na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Ela teria corrido para o meio da via depois que um fio de alta tensão teria caído sobre a calçada. 

Uma placa de publicidade caiu e rompeu os fios elétricos, com o incidente, a mulher que estava na calçada correu para o meio da avenida e foi atropelada por um veículo que passava na hora.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o atropelamento aconteceu às 19h40 e a viatura chegou no local às 21h e a mulher já havia sido socorrida. A perícia foi realizada no local. 

"A equipe ainda foi ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina) mas que a vítima não se encontrava no local. Não sabemos se levaram para outro hospital ou se só fizeram os primeiros socorros e ela foi liberada", informou a tenente Daurivanda, que entrou de plantão no CIPtran nesta quarta-feira(17).

O Samu informou que não foi acionado para esta ocorrência. Já o Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar uma equipe para o local, mas a vítima teria dispensado o atendimento. 

A Eletrobras, Distribuição Piauí, destacou que equipes foram encaminhadas para o local para restabelecer a energia que foi interrompida com a queda dos fios. 

Nota da Distribuidora de energia:

A Cepisa informa que na noite da última terça-feira (16), por volta das 20 horas, uma placa de publicidade comercial caiu sobre a rede de energia elétrica provocando a quebra de cabos condutores no cruzamento das Avenidas Barão de Gurgueia com Nações Unidas, zona Sul da Capital. Técnicos da Distribuidora foram acionados e conseguiram normalizar o fornecimento de energia por volta das 23h10.
De acordo com relatos de moradores da região no momento do acidente, uma pessoa que se encontrava próximo ao local se assustou e correu em direção à via, sendo colhida por um veículo que trafegava no local.
 
A Cepisa lamenta o ocorrido e orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente por meio número 0800 086 0800, informando o endereço com ponto de referência para que os técnicos de plantão sejam enviados ao local e adotem as medidas necessárias.

Por Fábio Wellington

Mais de Polícia