Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:37

Boticário leva prêmio ‘Top 3 da ABRE’ de embalagens com a linha Floratta

 

O Boticário venceu o "Prêmio Top 3" 2018 da ABRE (Associação Brasileira de Embalagens), com as embalagens da linha Floratta. A cerimônia aconteceu em São Paulo, no último dia 27 de setembro, e reuniu mais de 400 profissionais do mercado de embalagem e indústria de bens de consumo.

A linha Boticário Floratta venceu modalidade outro, a mais alta, na categoria “Design Estrutural Forma”, que avalia o projeto da forma e a funcionalidade da embalagem, como por exemplo, formato diferenciado na categoria, ergonomia aplicada ao êxito do produto frente ao consumidor, destaque e inovação na usabilidade, sustentabilidade, entre outros. A mesma linha ainda levou Bronze na categpria “Sustentabilidade”.

FLORATTA – O BOTICÁRIO

O Boticário foi reconhecido pelo seu trabalho em aprimorar a qualidade, o design, a funcionalidade e a inovação, os processos e a sustentabilidade, que contribuem para a valorização da embalagem nacional, e contribuir com menos impacto ambiental no processo produtivo de embalagens.

OUTRO PRÊMIO

A linha Delineador Líquido Roller Makeb do Boticário também venceu na categoria “Design Estrutural Funcionalidade” por desenvolver uma embalagem eficiente que facilita a aplicação do produto por todo tipo de consumidora, mesmo aquela que não tem prática na aplicação do produto.

Os dois produtos Boticário venceram na modalidade Ouro, a mais alta da premiação, que teve ainda as modalidades Prata e Bronze.

A Loja do Boticário funciona em espaço amplo com todo o conforto que o consumidor merece, na Av. Demerval Lobão, 108, em frente a prefeitura municipal. Contatos: 3252-3063

Da Redação

Mais de Negócios