Curta a nossa página
 
02/10 17h17 2018 Você está aqui: Home / Esportes Da Redação Imprimir postagem

Filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes começa a treinar na base do Cruzeiro

O garoto João Mendes, de 13 anos, filho de Ronaldinho Gaúcho, já deu início a sua caminhada nas categorias de base do Cruzeiro. Aprovado em agosto para treinar no clube, ele já participa das atividades na Toca da Raposa I. As fotos são da mãe Janaína Natielle Mendes, que é quem agencia a carreira de João.

Ao contrário do pai, que fez história com a camisa do rival Atlético-MG, João atua como centroavante e é canhoto. Com 1,78m, a estatura elevada para a idade é outro ponto interessante do atacante, de acordo com pessoas ligadas ao Cruzeiro.

A chegada à Toca foi "à paisana". João fez um teste no clube através de indicação do pai de um outro garoto da base celeste e sem comunicar que era filho de Ronaldinho. Algum tempo após a aprovação, os colegas e profissionais da Toca descobriram quem era o pai de João.

Antes de chegar a Belo Horizonte, o garoto atuou em outros clubes, como Flamengo, Vasco e Boa Vista. Também passou por um período de testes no PSG, da França.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.