Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:28

Bandidos usando fardamento igual ao do Exército assaltam casa lotérica no norte do Piauí

 Com informações do saraivareporter

Quatro bandidos fortemente armados, usando fardamento idêntico ao do Exército Brasileiro, efetuaram vários tiros e assaltaram uma casa lotérica, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios-PI, a 170 km de Teresina, no Norte do Piauí. A ação aconteceu por volta das 9h30min dessa terça-feira (25/09). Na fuga, em direção à cidade de Esperantina, os criminosos levaram dois reféns que foram abandonados na saída da cidade.

Após quebrarem o vidro da lotérica, os assaltantes conseguiram pegar o dinheiro. Ainda não se sabe a quantia exata que foi roubada. Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos.

Policiais militares do município de Barras também foram acionados para dar apoio nas diligências. De acordo com informações do soldado Laurindo, da 3ª Companhia do 15º BPM, a quadrilha teria agido com violência e chegado a Nossa Senhora dos Remédios por volta das 8 horas da manhã.

A polícia montou barreiras ao longo das rodovias que cortam a Região Norte do Piauí, no sentido de capturar os integrantes da quadrilha.

Da Redação

Mais de Polícia