
A professora Simone Rodrigues Cunha, de 35 anos, está desaparecida há oito dias. A última vez que ela foi vista foi na quarta feira (23 de setembro) em uma parada de ônibus na Praça da Bandeira, na cidade de Campo Maior. Simone é moradora da Comunidade Panela, na zona rural de Nossa Senhora da Nazaré, onde a mesma era Diretora da escola da comunidade.
Casada, mãe de três filhos já adolescentes, a professora era considerada uma pessoa prestativa na comunidade e muito ligada aos filhos. Familiares e amigos espalharam a notícia pelas redes sociais e buscam entender o que pode ter acontecido.
LEIA MAIS: Professora manda mensagem pelo facebook. "Precisava de uns dias pra mim"
SEM REGISTRO
Segundo apurou o Em Foco, o caso não foi registrado na Delegacia da cidade, nem na delegacia Regional em Campo Maior. Uma filha da professora compartilhou a notícia do seu desaparecimento em seu perfil na rede e social e recebeu força de vários amigos.
EVIDÊNCIA
Fontes do Em Foco em Nossa Senhora de Nazaré afirmaram que a professora fazia muitas postagens na rede social Facebook, e tinha um perfil bastante ativo. O perfil foi apagado.
Foto de dezembro de 2013. Atualmente a professora tinha perdido peso
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar