Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:32

Suspeito de assalto morre ao colidir com ônibus no Centro de Teresina

 Fonte: Cidade verde

Um homem identificado como Adilson Alves de Oliveira, 33 anos, morreu após colidir com um ônibus no cruzamento das ruas Coelho Rodrigues com Anísio de Abreu, no Centro de Teresina, por volta das 18h30. A suspeita é que ele estaria fugindo após realizar assaltos no entorno da avenida Frei Serafim. 

Ele estava em uma moto que ficou completamente destruída. O motorista do ônibus da empresa Timon City ficou no local, orientado por outros colegas de profissão. 

“Ele tinha assaltado uma senhora e saiu em fuga e no cruzamento com das ruas Coelho Rodrigues e Anísio de Abreu ele colidiu com ônibus da Timon City. O capacete dele estourou porque bateu com a cabeça e ele estava com uma bolsa com os pertences da senhora”, disse o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, capitão Monteiro Silva. 

Adilson caiu da moto ainda com vida, mas não resistiu a caminho do hospital levado pelo Samu. Guardas Municipais foram os primeiros a chegar ao local e isolaram a área até a chegada da ambulância e da Polícia. Foram realizados os procedimentos e a perícia no local. 

“As vítimas dos assaltos e o motorista do ônibus foram encaminhadas para a Central para prestarem depoimento e elas recuperarem os pertences. Ele estava em fuga, atravessou a rua sem olhar, foi ele quem bateu no ônibus”, afirmou o capitão Monteiro.

Ele informa ainda que a Guarda Municipal, juntamente com o 1º BPM, tem reforçado o patrulhamento nas paradas de ônibus do Centro ao meio dia e no final da tarde para coibir a ação de assaltantes. 

Por Fábio Wellington

Mais de Polícia