Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:23

Operação Sentinela prende assaltantes de carros em Teresina

 Fonte: Meio Norte.Fotos: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (18/09), foi deflagrada a segunda fase da ‘Operação Sentinela’ pela Polícia Civil, através da Polinter (Polícia Interestadual) com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Teresina. A operação está concentrada na sede da Polinter, no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste da capital.

O delegado titular da Polinter, Luciano Alcântara, disse que a operação tem como objetivo prender e cumprir cinco mandados de prisão de acusados de roubo de motocicletas e carros em Teresina. Segundo ele, já foram presos três acusados.

Luciano Laurindo Queiroz, preso no conjunto Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina, acusado de ter roubado a motocicleta após invadir uma residência e como só tinha um adolescente no imóvel o ameaçou de morte e roubou o veículo; Rogério Silva do Nascimento, preso no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, acusado de ter roubado uma motocicleta obrigando a família que estava no veículo a descer e entregar a moto e Edilson Pinheiro da Silva, que está preso na Casa de Custódia de Teresina acusado de roubo de carro na capital piauiense.

Edilson Pinheiro foi preso antes da operação, mas mesmo assim foi cumprido um novo mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. Luiz de Moura, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.

Da Redação

Mais de Polícia