Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:56

Anitta e ex-empresária chegam a acordo e colocam fim a disputa judicial

 Fonte: Veja / Foto: (Roberto Filho/Brazil News)

A disputa judicial entre Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, dona da K2L Empreendimentos Artísticos, parece estar perto do fim. Nesta sexta-feira, tanto a assessoria de imprensa da cantora quanto a empresa que cuidou do início de sua carreira publicaram em suas redes sociais um comunicado informando um acordo.

“Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”, diz o texto.

Anitta e Kamilla se enfrentavam na Justiça desde 2014, quando a cantora rompeu com a K2L, empresa que a lançou ao mercado. Kamilla, então, entrou com processo contra a ex-pupila por danos morais e rescisão de contrato. Mas Anitta, por sua vez, também processou a empresária, acusando-a de ter desviado 2,5 milhões de reais.

Em julho de 2015, Anitta fez um depósito judicial de 3 milhões de reais e, em março deste ano, a Justiça determinou que a cantora deveria depositar em juízo mais 2,8 milhões de reais à ex-empresária.

Por Fábio Wellington

Mais de Entretenimento