Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:24

Inter vence e reassume liderança; Palmeiras vence Timão. Veja a rodada

 Fonte: FoxSport

Inter vence o Grêmio em casa e retoma liderança do Brasileirão
O Internacional voltou a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado gaúcho derrotou o arquirrival Grêmio, no Beira-Rio, e passou novamente o São Paulo na tabela de classificação. Em um jogo de poucas oportunidades, Edenílson fez o gol da vitória do time comandado por Odair Hellmann.

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, mas pouca qualidade no gramado do Beira-Rio. Com poucas chances de ambos os lados, os goleiros Marcelo Lomba e Marcelo Grohe mais foram espectadores da partida do que trabalharam.

Na segunda etapa, um jogo mais movimentado de ambos os lados. Mas foram os donos da casa que abriram o placar, aos 13 minutos. Após bom cruzamento de Uendel, Edenílson apareceu sozinho no meio da área tricolor e, de cabeça, estufou as redes do goleiro Marcelo Grohe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória, o Internacional voltou a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado chegou aos 49 pontos e ultrapassou o São Paulo por um gol de saldo a mais. O Grêmio ocupa a quinta colocação com 41 pontos.

Palmeiras vence Corinthians e segue na cola dos líderes

“Festa no Chiqueiro”. Neste domingo (9) o Palmeiras venceu o Corinthians no Allianz Parque lotado por mais de 38 mil pessoas e quebrou uma sequência de duas derrotas no Derby. O único tento do clássico totalmente dominado pelo Palestra foi anotado por Deyverson, que ressurgiu no clube graças a Luiz Felipe Scolari, e presenteou o treinador com seu triunfo número 200 pelo Maior Campeão do Brasil.

Vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, o Palmeiras segue colado nos líderes do Campeonato Brasileiro. O Verdão está agora na terceira posição, com 46 pontos, somente três abaixo do Internacional, primeiro, e do São Paulo, segundo. São nada menos que oito jogos de invencibilidade na competição – seis vitórias e dois empates.

São Paulo x Bahia

No sábado, o São Paulo fez seu dever de casa e venceu o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário de Diego Souza, que não marcava no estádio tricolor havia mais de três meses, levou o time aos 49 pontos e divide a liderança com o Internacional, perdendo no saldo de gols. 

O São Paulo faz o clássico conta o Santos, no próximo domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro. O Bahia recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário, na Fonte Nova, em Salvador.

O Bahia estacionou nos 28 pontos, na 11ª colocação. O resultado manteve também a invencibilidade são-paulina em seus domínios neste Brasileirão. Em 12 jogos, foram nove vitórias e três empates.

Da Redação

Mais de Esportes