Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:30

Campo Maior terá posto de recadastramento de servidores públicos estaduais

Em Campo Maior o recadastramento será realizado no período de 9 a 11 de novembro.

 Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (6) tem início o recadastramento dos servidores públicos do interior do estado do Piauí. Sendo que eles não precisam se deslocar até Teresina para fazer o recadastramento. Isso porque foram instaladas Unidades de Atendimento em vários municípios polos onde os servidores podem atualizar os dados.

 

Haverá Unidade de Atendimento em Parnaíba, Barras, Piripiri, Campo Maior, Regeneração, Valença, Oeiras, Picos, Floriano, Uruçuí, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras e Paulistana.

 

Os servidores devem comparecer às unidades de acordo com o mês de aniversário. As datas podem ser conferidas no site www.sead.pi.gov.br. Além disso, no site tem a lista de documentos que devem ser levados às Unidades de Atendimento.

 

A etapa presencial do recadastramento será realizada até dia 27 de novembro. O servidor deve apresentar os documentos e coletar a biometria. “O recadastramento é uma reorganização administrativa do Estado”, afirma o secretário Franzé Silva.

 

Campo Maior 

Em Campo Maior o recadastramento será realizado no período de 9 a 11 de novembro no endereço: Secretaria Municipal da Educação, Rua Pe. Manoel Félix, 828, Centro, CEP: 64.280-000

 

Municípios abrangidos: Assunção do Piauí, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Buriti dos Montes, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal de Telha, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.

 

Agendamento especial

Os servidores acamados (doentes); idosos (com dificuldade de locomoção); pessoas com necessidades especiais; dependentes químicos internados em Centros de Recuperação e servidores que se encontram reclusos (presos) podem fazer o agendamento para atendimento especial por meio do número 0800 280 3655, a partir do dia 6 de outubro de 2015, das 8h às 17h. Será necessário levar o laudo ou atestado médico junto às Unidades de Atendimento.

De acordo com o secretário Franzé Silva, o objetivo é dar comodidade ao servidor trabalhando com o agendamento.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades