Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:50

Flamengo e São Paulo perdem e o Internacional é o novo líder do Brasileiro

 

Nesta quarta-feira (5), o time gaúcho venceu o Flamengo por 2 a 1, no Beira-Rio, e contou com tropeço do São Paulo contra o Atlético-MG para assumir a ponta. William Pottker e Rodrigo Dourado marcaram pelo Inter. Vitinho fez o do Flamengo, seu primeiro com a camisa rubronegra.

E o resultado levou o time gaúcho aos 46 pontos no Brasileirão. E como o Atlético-MG venceu o São Paulo, atingiu o primeiro lugar graças ao saldo de gols. Já o Fla parou com 41 e pode perder o quarto lugara dependendo da conclusão da rodada.

Agora o Colorado encara o clássico contra o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Já o Flamengo terpa pela frente a Chapecoense, sábado, às 21h (de Brasília).

SÃO PAULO PERDE JOGO E LIDERANÇA

Após seis rodada, o São Paulo deixou a liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (5), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0 e viu o Internacional superá-lo na tabela. O gol, contra de Régis, saiu ainda no primeiro tempo, e os visitantes não conseguiram reagir.

Como o Colorado ganhou do Flamengo por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre, passou a somar 46 pontos - assim como os paulistas -, e leva vantagem sobre o time de Diego Aguirre no saldo de gols (17 a 16). Na próxima rodada do nacional, a equipe do Morumbi recebe o Bahia, no sábado. Já o Atlético-MG encara o AtléticoPR, na segunda-feira, em Minas Gerais. 

Para complicar a vida de Aguirre, o uruguaio não poderá contar com Reinaldo no fim de semana. Uma das referências do time na temporada, ele foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.  

Da Redação

Mais de Esportes