Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:15

Taxista é assaltado, amarrado no porta-malas e deixado próximo a BR-343

 Com romanizações do piripirireporter

Um trio assaltou na manhã dessa segunda-feira (03/09) um taxista identificado apenas como Francisco, conhecido como "Tupanzin" próximo ao Parque de Exposições no município de Piripiri, na região Norte do Piauí.

O taxista estava no ponto em frente ao Hospital de Piripiri quando dois bandidos chegaram e fingiram ser passageiros. Eles informaram que o destino seria o bairro Fonte dos Matos e quando chegaram próximo ao Parque de Exposições anunciaram o assalto. Ao parar no local, um terceiro criminoso entrou no carro e os três amarraram o taxista, cobriram sua cabeça com uma camisa e o colocaram dentro do porta-malas.

Segundo o taxista, o veículo andou bastante, inclusive, por estrada de chão. Os criminosos pararam o carro próximo à entrada de Sete Cidades na BR-343 e após retirar o taxista do porta-malas adentraram cerca de 500 metros em uma mata onde o deixaram.

Os bandidos levaram o veículo modelo Gol, placa LWE 4751, cor cinza urano. Eles roubaram ainda a carteira, dois celulares e até os sapatos do taxista.

Da Redação

Mais de Cidades