Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:18

Casal é assassinado com vários tiros quando dormiam dentro de rede em Campo Maior

 

Tales Bruno de Sousa Araújo, de 22 anos, e Janiciele, de 25 anos, foram encontrados sem vida e com sinais de violência dentro de uma rede num terreno baldio no Bairro de Flores em Campo Maior (PI) por volta das 7h da manhã.

De acordo com informações do Comandante da PM, Major Etevaldo, o casal tinham sido presos na manhã desta quarta-feira (29) por lesão corporal a uma mulher identificada como Solange. A briga foi motivada pela disputa do tráfico. “Ontem eles foram presos por volta de meio dia por terem provocado lesão corporal em outra mulher com uma tesoura. Invadiram a casa dela. A lesão foi simples e no final do dia eles foram liberados”, narrou.

Os dois estavam dormindo dentro da rede quando foram mortos, segundo o Comandante.

Bruno já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. “Estamos atribuindo à retaliação por conta do tráfico de drogas”, acredita o Major Etevaldo informando que o casal foi assassinado com vários disparos de fogo que atingiram principalmente a região do tórax, segundo perícia do IML.

“Conforme as primeiras análises feitas nos corpos no local do crime já sabemos que eles foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, mas eles serão levados para que possa ser feita uma perícia detalhada para informar quantos tiros atingiram as vítimas”, concluiu o comandante.

Bruno e Janiciele eram casados e deixam um casal de filhos.

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades