Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:11

Paulo Martins realiza seu primeiro ato de campanha em Campo Maior

 

Mesmo com a crise politica que vive o País que tem afastado o povo da classe política, o candidato a Deputado Estadual Paulo Martins conseguiu reunir um grande público na noite desta terça-feira (28/08) na abertura do seu comitê em Campo Maior.

O evento marcou sua largada oficial na eleição deste ano e teve a presença de lideranças de Campo Maior, da região dos carnaubais e estaduais como os candidatos a Governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, a senador Marcelo Castro e Ciro Nogueira e do Deputado Federal Assis Carvalho.

Entre os prefeitos presentes estavam Marcelino Almeida de Coivaras, Oscar Bandeira de Sigefredo Pacheco, Solteiro Alves de Boqueirão do Piauí, Zé Carlos de Jatobá do Piauí, Luizinho Cardoso de Nossa Senhora de Nazaré, além do Professor Ribinha de Campo Maior e dos ex-prefeitos Tonho Verissimo de Juazeiro do Piauí, Zé Alfredo de Cabeceiras, Zé Henrique de N.S. de Nazaré, Raimundo Soares de Boqueirão entre outros.

MOSTROU QUE É COMPETENTE

O Deputado Aluísio Martins abriu o evento prestando contas de sua atuação parlamentar. “Nesses três anos de mandato de Deputado nós trouxemos asfalto, calçamento, destinei mais de 1,5 milhão para Campo Maior, segundo levantamentos fui o Deputado que apenas em três anos destinei mais emendas para Campo Maior, emendas na área de saúde, Salicam, Feira Amorarte, Sabor Maior, Festejo, Carnaval, emendas para a biblioteca da UESPI, para transportes para Adefac e Advic entre outras. É com essas credencias que estou pedindo voto para esse time liderado pelo nosso deputado estadual Paulo Martins. Paulo Martins já foi deputado estadual, prefeito dessa cidade e mostrou que é competente e que é capaz. Tenho certeza que ele pode fazer muito ainda como Deputado Estadual”, destacou Aluísio.

O vereador Luís Lima falou em nome dos demais vereadores de Campo Maior que apoiam Paulo Martins e garantiu o envolvimento na campanha. O suplente de vereador e presidente do Comitê Gestor das Associações, Idelfonso Alves  também confirmou o apoio da grande maioria dos lideres comunitários de Campo Maior.

NÃO TEMOS DUVIDAS DO QUANTO QUE PAULO MARTINS JÁ TRABALHOU

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, falou em nome dos prefeitos que apoiam Paulo Martins e pediu o empenho de toda militância na campanha. “A vitória não será apenas dos candidatos, mas será pelo trabalho que todos tem condição de desenvolver por Campo Maior. Não temos duvidas do quanto que Paulo Martins já trabalhou e o compromisso é de continuar trabalhando”.

Paulo Martins foi bastante elogiado por Marcelo Castro, Ciro, Assis, Regina e pelo próprio Governador. Wellington Dias falou das ações que desenvolveu pela UESPI entre elas, aumentando o número de professores efetivos em 80% e do concurso que está em andamento. Ele pediu voto para Paulo Martins por ser um deputado de muita qualidade. “Paulo Martins é alguém que já provou como prefeito e deputado estadual. Certamente um dos Deputados que terá uma das maiores votações nesta eleição e a certeza que Campo Maior e todos os lideres por ele apoiado terão o trabalho de Paulo Martins. Eu tenho a certeza que com a eleição de Paulo Martins não ganha apenas Campo Maior e região, quem ganha é o Estado do Piauí com um deputado de muita qualidade nestas eleições”.

Paulo Martins fez uma retrospectiva do seu trabalho desde quando entrou na vida pública, disse que há motivos e muitos argumentos para justificar o voto em seu nome para Deputado Estadual e ressaltou que sua principal proposta para o mandato na Assembleia será a defesa do projeto que subsidia o setor produtivo para que possam fazer investimentos sem pagar juros. “Tenho plena convicção que o desenvolvimento do Piauí passa pelo setor produtivo e vou defender isso lá na Assembleia porque queremos um Piauí com mais oportunidades de emprego e melhor qualidade de vida”, pontuou. Ele disse que em Campo Maior seu time é o de Wellington, Ciro, Marcelo, Assis e de Lula. “Esse é o time que transformou o Brasil que transformou o Piauí e que vem transformando Campo Maior em um lugar melhor de se viver, por isso peço apoio a esse time”, concluiu.

OUTROS CANDIDATOS

Outros candidatos da cidade já realizaram suas primeiras atividades de campanha em Campo Maior. Antônio Félix e Heldervan  Eugênio fizeram uma caminhada juntos pelo centro e Raimundo Pereira ainda não realizou nenhum ato público.

ASCOM

Da Redação

Mais de Política