Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:14

Simaria mostra joelho machucado após queda durante show: 'Estou bem'. Vídeo!

 Fonte: People

Sete dias após voltar aos palcos, Simaria, da dupla sertaneja Simone, sofreu uma queda durante show na Festa do Peão de Piracicaba, interior de São Paulo. A cantora acabou machucando o joelho e a perna e mostrou o resultado do incidente antes de se apresentar na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (18). "Estou bem. E vou trabalhar", disse a artista tranquilizando os fãs ao gravar vídeo em sua conta de Instagram. A "Coleguinha" ficou quatro meses longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, que a levou a ser internada por cinco dias, em abril.

'Levei um capote', disse a sertaneja
Simaria contou ainda como caiu enquanto se apresentava na cidade paulista. "Estou aqui para dizer para vocês é sobre o capote que tomei ontem no palco. Foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda, para quem não sabe. Lá em São Paulo a gente fala capote", explicou ela, que irá reduzir a maratona de shows. Durante o show da última madrugada, Simaria mostrou o bom humor de sempre e chegou a passar a mão no bumbum da irmã Simone.

Simone negou desavença com a irmã
Em conversa com seus seguidores na web, a artista afirmou que tem, sim, uma boa relação com a irmã. "Você e a Simaria se dão bem de verdade?", perguntou um admirador das cantoras vencedoras do Troféu Imprensa de Melhor Dupla Sertaneja de 2017. "Com toda certeza, minha linda. Glória a Deus por isso. Uma das melhores coisas da vida é você ter uma família, ter com quem contar e ser amado de verdade", assegurou a mãe do pequeno Henry, de 4 anos, presenteado por ela e pelo marido, Kaká Diniz, com um buggy.

Cantora está mais atenta com a saúde
Simaria afirmou que passou a se alimentar melhor depois de ter sido diagnosticada com o tipo de tuberculose. "Não estão me obrigando a comer. Coloquei na minha cabeça que preciso de comida para o meu corpo ficar bem. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde", frisou. "Agora como regularmente. Não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje, mesmo comigo adoecendo", completou a artista. A irmã de Simone disse ainda que há a chance de deixar uma apresentação pela metade em prol da saúde. "A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar ir embora, eu vou. Ainda não estou curada. É porque preciso descansar. Não estou 100%. Ainda faltam dois meses e meio de tratamento", esclareceu. Cheguei a 42 kg e pesava 49,5 kg no meu peso normal. Até agora, só recuperei 2,7 kg", acrescentou.

Da Redação

Mais de Entretenimento