Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:21

Merendeiras ficam feridas depois de explosão de panela de pressão em cantina

 Fonte: G1

Três funcionárias feridas estavam na cozinha no momento do acidente em Valparaíso (SP). Fogão industrial ficou danificado e alimentos ficaram espalhados no local.

Três merendeiras ficaram feridas após uma panela de pressão explodir dentro da cozinha da Escola Estadual David Golias, em Valparaíso (SP), na manhã desta sexta-feira (17).

Conforme apurado pela TV TEM, a panela estava cozinhando o feijão que seria servido na merenda. Após a explosão, várias panelas foram parar no chão do refeitório.

Devido ao impacto da explosão, até o fogão industrial ficou destruído, vários alimentos se espalharam e as paredes ficaram sujas com o feijão.

As cozinheiras foram levadas para a Santa Casa de Valparaíso e, depois do atendimento, duas foram liberadas.

O caso mais grave é da terceira mulher. Por causa dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para um hospital especializado em queimaduras em Bauru (SP), onde está internada. A família da paciente não autorizou o Hospital Estadual Bauru a fornecer informação sobre o estado de saúde.

Em nota, a Diretoria de Ensino de Araçatuba (SP) lamentou o acidente e disse que o socorro foi acionado imediatamente. As merendeiras são funcionárias da prefeitura.

Da Redação

Mais de Brasil