Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:40

Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos entre Campo Maior e Altos

 

Uma colisão do tipo lateral envolvendo um caminhão tanque e uma Pick Up modelo MAZDA B2200, deixou uma pessoa morta e duas feridas, no início da tarde desta quinta-feira na BR-343, em frente ao Posto Altos II, entre Altos e Campo Maior. Um dos feridos é uma criança.

Segundo o Agente da PRF, L. Damascendo, ouvido pelo Em Foco, o motorista da Pick Up abasteceu o veículo no posto de combustível e tentava entrar na rodovia com destino a Campo Maior, sendo colhido por um caminhão tanque, que seguia no sentido contrário.

Na Pick Up viajavam o motorista, Antônio José da Paz, de 68 anos, que morreu no local; uma mulher identificada por Deuzuite Gomes de Oliveira, de 46 anos; e um menino de 6 anos de didade. A família é de Altos-PI e seguia com destino a Campo Maior, almoçar na casa de familiares no Povoado Alto do Meio. O caminhão seguia de Fortaleza com destino a Belém-PA, carregado de hipoclorito.

Segundo o Agente L. Damasceno, quando a PRF chegou ao local os feridos já haviam sido encaminhados ao hospital, por uma equipe do SAMU, e que populares disseram que a senhora estava com uma lesão grave no braço e a criança com lesão na cabeça.

Ainda segundo o Agente, o motorista do caminhão contou que o motorista da Pick Up entrou bruscamente na rodovia e não houve tempo de frear o caminhão e evitar a colisão.

Áudios de testemunhas que o Em Foco teve acesso confirmam a versão do motorista.

Da Redação

Mais de Cidades