Curta a nossa página
 
02/08 16h50 2015 Você está aqui: Home / Política Imprimir postagem

João Mádison nega convite do PMDB a Mão Santa para ser vice de Elmano Ferrer

João Mádison ainda esclareceu que Elmano não respondeu ao convite, feito pelo deputado estadual Themistocles Filho, para se filiar ao PMDB

O deputado estadual João Mádison Nogueira negou que o ex-senador Mão Santa (PSC) tenha sido convidado a se filiar ao PMDB para ser vice numa chapa possivelmente encabeçado pelo senador Elmano Férrer (PTB). Ele explicou que Mão Santa foi chamado para retornar ao partido, mas sem compromisso de composição de chapa.

 

João Mádison ainda esclareceu que Elmano não respondeu ao convite, feito pelo deputado estadual Themistocles Filho, para se filiar ao PMDB, o que para ele, reforça a inverdade da informação.

 

“Isso não é verdade. Mão Santa foi convidado sim para o PMDB, mas não para ser vice em chapa. Além disso, o senador Elmano não confirmou que vem para o partido, portanto, não podemos falar sobre composição”, negou.

 

Apesar de negar a informação, Mádison realçou a importância política de Mão Santa. “Quando digo que não há compromisso com ele para compor chapa, não estou anulando a importância do ex-senador para o PMDB e para o Estado. Qualquer partido gostaria de ter Mão Santa nos quadros”, destacou.

 

Fonte: GP1


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados