Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:43

Laurim Play anuncia desligamento do Grupo Kabral por motivos de saúde

 

Domingo, 22 de julho de 2018 foi a última vez que os fãs do cantor Kabral ouviu ele falando a expressão “Chama Laurim Play”. Isso porque o tecladista anunciou na manhã desta quarta-feira (25/07) seu desligamento do grupo alegando que por motivos de saúde não poderia está acompanhando a banda nas viagens para outros Estados.

No áudio que foi espalhado em vários grupos de whatsapp, Laurim Play não especificou exatamente quais seriam os problemas de saúde que estaria enfrentando, porém em entrevista ao Em Foco, o tecladista revelou que estaria muito gripado e com dores nas costas. “Desde sexta-feira vinha sentindo uma febre, dor de cabeça, uma gripe muito forte e forte dores nas costas e isso dificultou que eu viajasse”.

Laurim tem 40 anos de idade e nasceu com um problema de deficiência visual, mas isso nunca foi empecilho para que ele exercesse seus trabalhos como tecladista.

OUÇA AQUI O AÚDIO:

Ainda no áudio ele disse que não tem problemas com Kabral. “Gostaria de deixar bem claro que não estou saindo do grupo por expulsão ou por problemas com Kabral. Estou saindo por que a saúde não permitiu que eu viajasse com eles, mas torço por eles, que dê tudo certo na vida deles. E a partir de agora sigo minha vida profissional com meu trabalho. Não deixo mágoa em lugar nenhum que passei. Se eu tinha amizade, gostaria que crescesse mais ainda com essa galera, com o grupo. Minha trajetória (ao lado de Kabral) chegou ao fim domingo, mas resolvi falar hoje. Não tenho nada contra ninguém, pelo contrário, são meus amigos”.

Depois de oito anos trabalhando juntos vivendo momentos tristes e felizes, chegou ao fim a relação de trabalho dos dois. “Foram oito anos de trabalho, de luta, de sofrimento e ganhamos muitas glórias juntos. Mas a partir de agora pretendo montar meu próprio negócio. Se já consegui em duas, porque Deus não me dá oportunidade em três? Quero dizer que não foi atrito com Kabral ou com alguém da banda. Foi simplesmente por não poder ir por problemas de saúde”.

No final do áudio o tecladista anunciou que agora terá sua própria banda que já tem até nome, Laurim Play e Pegada do Arrocha. Ao Em Foco, ele falou por telefone, que até a próxima semana anuncia quem serão os vocalistas da banda.

KABRA CONFIRMA A SAÍDA DE LAURIM PLAY

A reportagem do Em Foco também ouviu o cantor Kabral sobre o assunto. Ele está na estrada indo para Alagoas e confirmou a saída do tecladista. Ele disse que foi comunicado sobre o assunto pelo seu produtor. “Em momento algum ele falou comigo sobre o assunto, só com meu produtor. Prometi falar com ele quando retornasse de viagem porque não gosto de resolver minhas coisas por telefone. Até tentei falar com ele no início da semana para pedir a medida dele para fazer as blusas que iriamos usar na viagem, mas quem atendeu foi a mulher dele e disse que não precisava diminuir o tamanho das blusas. Só agora que estou entendendo a moral da história”, explicou o rei da seresta.

Kabral disse que já tinha percebido a vontade de Laurim sair do grupo. “Faz tempo que gente vinha percebendo a diferença dele com a banda, acho que incentivado por alguém. Já tinha percebido que ele estava com vontade de sair”, finalizou.

Por Weslley Paz

Mais de Entretenimento