Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:57

Cantor Cizinho é enterrado ao som de música de Luiz Gonzaga

 Com informações do Meio Norte

O corpo do cantor Francisco de Assis Silva, o Cizinho, foi enterrado no final da manhã desta terça-feira (24/07) no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Amigos, familiares e fãs cantaram músicas na última homenagem ao artista, entre elas ''A Morte de Vaqueiro (Lengo Tengo)', de Luiz Gonzaga., uma das preferidas dele.

Cizinho faleceu vítima de infarto na noite de ontem, e o Em Foco foi uma dos primeiros veiculos de comunicação a noticiar o fato. O cantor começou a se sentir mal em casa e foi ao Hospital do Monte Castelo em Teresina, onde chegou caminhando, mas teve crises e acabou não resistindo e morrendo tendo como causa uma parada cardiorrespiratória.

Na despedida, amigos e artistas cantaram a musica ‘A morte do vaqueiro’, de Luiz Gonzaga. A cena foi filmada durante o velório do cantor, que acontece em uma funerária, localizada na avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina e publicada nas redes sociais.

Artistas como Lazáro do Piauí, Léo Xenhenhem, Saulo do Gado e Gonzaga Lú estiveram presentes no velório juntamente com empresários, donos de casas de shows. 

Despedida

Mais de Geral