Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:09

Rei da Seresta Kabral elogia o Em Foco e diz: “Esse fala a verdade”

 

Kabral diz que admira o Campo Maior Em Foco pela maneira com a qual produz suas notícias e durante sua apresentação na Arena Pub ele emplacou uma espécie de slogan para o site. Ao citar o portal ele disse em diversos momentos: “Esse fala a verdade”. Sua admiração vem desde quando concedeu sua primeira entrevista ao Em Foco.

Foi na ocasião da polêmica envolvendo a música de maior sucesso do cantor, Nota 10, onde o compositor da letra Paulinho Paixão usou a mídia para cobrar valores pela inclusão da música no repertório de Kabral (RELEMBRE). O Em Foco foi o único portal que entrevistou Kabral sobre o assunto e publicou a versão dos dois lados envolvidos na polêmica na integra. E isso conquistou a admiração do músico, segundo ele. Kabral contou que foi procurado pelo repórter Domingos José, editor chefe do Em Foco, onde conversaram por quase 10 minutos. “Ele publicou exatamente o que eu falei. Acredito que é assim que deve ser uma notícia e não baseado em boato”, falou.

Durante o show denominado Kabral Sunset na Arena Pub, o cantor repetiu diversas vezes a frase "Esse fala a verdade" quando mandava alô para o site.

ENTREVISTA À TV EM FOCO

Estourado em todo Brasil, o cantor pedrosegundense kabral conhecido como o Rei da Seresta concedeu entrevista ao jornalista Weslley Paz na TV Em Foco no Facebook no domingo (22/07), dia do seu último show em Campo Maior (PI) antes de embarcar para se apresentar em outros Estados como Alagoas, Sergipe e Maranhão. Ele contou os passos de sua carreira e falou sobre boatos divulgados nas redes sociais com a tentativa de desqualificar sua trajetória ascendente no mundo da música.

À TV Em Foco o cantor diz que não gosta de se envolver em polêmica. “Se você me ofender eu fico na minha, porque quanto mais você reage, mas a confusão aumenta”. Ele elogiou também o compositor Paulinho Paixão. “Paulinho Paixão é um profissional competente. A música é dele, mas estourou comigo e outros artistas cantaram como Rai Saia Rodada, Xandy Avião, Gustavo Lima, Junior Viana, Romim Mata...”.

Quando assistiu Xandy Avião ouvindo seu CD, Kabral disse não ter acreditado logo no início. “Passei horas para querer acreditando naquilo. Mas depois ele (Xandy) fez um vídeo falando que ouviu a música primeiro comigo e depois procurou o dono da música, que é o Paulinho Paixão. Não foi fácil ouvir e ver o Xandy Avião ouvindo seu cd no carro, não é pra todo mundo (risos)”.

HISTÓRIA DE KABRAL

Nascido na então localidade Lagoa de São Francisco, que na época era município de Pedro II, Eliezio Kabral, é um dos 10 filhos do casal Regino Firmino e Isabel Cassiano, ambos já falecidos. É casado há 09 anos, tem uma filha de 07 anos e começou a cantar aos 11 anos de idade. Hoje já são 17 anos de carreira musical, sendo 09 como carreira solo. No próximo dia 07 de agosto, Kabral completa 29 anos de idade. Apesar de ser bregueiro, ele revela que não consome bebidas alcoólicas.

Ele agradeceu o público de Campo Maior por ter abraçado sua carreira. “Agradeço a cidade de Campo Maior, que me abraçou e hoje tenho um carinho grande devido ter me acolhido bem. Tento retribuir isso nos shows”.

Kabral revela que ainda não se acostumou com a vida de artista famoso. “Acho diferente chegar ao local do show e ficar dentro do ônibus. Antes eu ficava era no meio do povo, não tava nem ai. Agora temos que atender as normas da banda”.

 

CANCELAMENTO DE AGENDA

Kabral explicou a polêmica sobre mudanças que teve que fazer na agenda e esclareceu que nenhuma delas foi em cima da hora ou de contratante que já havia pago a garantia. “Tem muita gente que fala o que não sabe. É preciso saber da verdade e me procurar. Tem muita gente que age de má fé para tentar prejudicar o artista. Foram tiradas algumas datas sim, porque hoje a música é momento. É o momento que tem que ser aproveitado. Não foi desmarcada nenhuma data em cima da hora. Todas foram desmarcadas de dois meses para trás. Só foram desmarcadas algumas datas do final de julho pra frente. Quem já havia pago a garantia, ficou com a data”.

DEMISSÃO DE MÚSICOS

Ele disse que não sabe de onde surgiu essa informação, pois nunca sequer foi cogitada. “Muita gente chegou pra mim perguntando por que vou tirar o Laurinho e o Alexandre. Eu pergunto: pra quem foi que falei isso ou onde foi que falei isso? Até hoje não sei de onde surgiu essa notícia. Os músicos que estão comigo se quiserem sair é por vontade própria deles. Já foi feita reunião com todo mundo e cada um sabe a função de cada um”.

Tecladista Laurinho, Jornalista Weslley Paz e Kabral

HUMILDADE

Kabral ganhou o carinho dos fãs pela sua humildade. Ele finalizou dizendo que vai continuar com a mesma personalidade. “Você já nasce com sua postura. Vários amigos meus que já tem nome nacional e é simples igual a gente. Você já nasce com sua índole formada, não tem como modificar nada”, concluiu.

Da Redação

Mais de Cidades