Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:51

Luan Santana é atração do IV Festival do Peixe de Esperantina

 

Os fãs piauienses do cantor Luan Santana terão a oportunidade de ver o artista se apresentar no dia 29 de julho, durante o encerramento da quarta edição do Festival do Peixe de Esperantina. O cantor é a principal atração da programação de shows do evento.

Sucesso no Brasil, Luan Santana é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais, com mais de 40 milhões de seguidores, e possui 5 mil fãs-clubes em todo o país.

O cantor é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana. O feito coloca o astro sertanejo como um dos mais procurados do mundo nas redes sociais. Luan já foi eleito pelo Jornal O Globo como o cantor nacional masculino mais influente nas redes sociais.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, destaca que a programação e shows do evento é esperada por todos na cidade. “O festival reúne atividades de fomento à piscicultura, atividades esportivas e culturais, programação de shows, além de feiras gastronômicas, ou seja, é um evento esperado por toda a cidade. Trazer o Luan Santana para o encerramento foi uma escolha pensando na própria população, que todos os anos abraça este evento com muito amor”, frisa a prefeita.

Também participam do festival, cantores como a intérprete gospel Damares, Iohannes, Matheus Fernandes e a banda A Loba.

O 4º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina começa na quinta-feira (26), e reunirá piscicultores, empresários e turistas de mais de 40 municípios piauienses da região dos Cocais.

Confira a programação completa do IV Festival do Peixe de Esperantina:

Dia 26 de julho

Damares

Skala Livre

 

Dia 27 de julho

Iohannes

Trio Demodé

Banda A Loba

 

Dia 28 de julho

Matheus Fernandes

Oz Bambaz

Banda Sinfônica Manoel Fabiano

Daniel Santana

 

Dia 29 de julho

Luan Santana

Dudu Nogueira

Pegadões do Forró

Da Redação

Mais de Entretenimento