Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:23

Preso suspeito de assassinar pescador a facadas em Campo Maior

 

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (16/07) Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 32 anos de idade. A prisão aconteceu na casa de uma irmã do suspeito no Bairro Estação, onde o mesmo estava escondido.

Thielson é suspeito de matado a facada Luciano dos Santos, de 32 anos de idade, crime ocorrido na noite de sábado (14/07) no Bairro Cariri em Campo Maior. Luciano chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital, mas morreu na madrugada de domingo.

Segundo o Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional Baker Martins, policiais civis foram na manhã desta segunda-feira realizar o auto de recognição visuográfica do local do crime e o suspeito será ouvido.

O Capitão Paulo disse que a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava escondido na casa de uma irmã e oi ate o local constatando a veracidade e dando ordem de prisão. Thielson não reagiu.

MOTIVAÇÃO

O chefe de Cartório Baker Martins confirmou o que o Em Foco havia apurado ontem sobre a motivação do crime. Segundo familiares de Luciano dos Santos, o mesmo teria um envolvimento amoroso com uma prima de Thielson e este teria sido pivô de uma rixa entre os dois que já vinha de algum tempo culminando com discussão na noite de sábado.

Da Redação

Mais de Cidades