Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:41

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no norte do Piauí

 Fonte: Piracuruca ao vivo

Na tarde dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar de Piracuruca, no norte do Piauí, capturou o suspeito identificado como Francisco Anderson da Silva, conhecido como “Pitbull”.

Os policiais foram acionados por populares, no bairro de Fátima em Piracuruca, nas proximidades do clube AABB e informaram que um elemento armado com faca, tentou assaltar um senhor que trafegava de moto, rapidamente diligenciaram até o local e seguiram em perseguição ao suspeito, que tentou empreender fuga pelo mato.

O acusado foi cercado pelos policiais, rendido e conduzido até a delegacia. A PM foi até a residência do acusado, lá encontraram nove trouxinhas de maconha, balança de precisão e vergalhões. Outros objetos, como aparelho de som e botijão de gás foram recolhidos para saber se são produtos de furto.

Francisco Anderson da Silva, vulgo “Pitbull”, tem uma extensa ficha criminal e é considerado pela polícia como perigoso, com diversas passagens por assalto a mão armada, tráfico e homicídio. Em 2016 ele foi capturado pela PM após cometer assaltos a postos de combustíveis em Piracuruca.

Da Redação

Mais de Polícia