Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:07

Homem é preso por abusar sexualmente de duas irmãs de nove e onze anos

 O delegado Marelo Barros fez as investigações. Fonte e foto: G1

Um morador de Fernando de Noronha, que tem 21 anos de idade, foi preso acusado de abusar sexualmente de duas irmãs com idades de nove e onze anos e de um irmão com cinco anos. A Polícia Civil cumpriu o mandado determinado pela Justiça.

"Nós investigamos o caso, enviamos para a Justiça e o promotor solicitou a prisão preventiva. Houve inicialmente uma medida protetiva para evitar que o acusado entrasse em casa onde estavam os irmãos. Esse homem passou um tempo no Recife e quando voltou para a ilha passou a dormir no meio do mato. Durante dois dias fizemos a procura, quando nós localizamos efetuamos a prisão”, falou o delegado de Fernando de Noronha, Marcelo Barros.

O acusado é desempregado e prestava serviços a algumas empresas da ilha como garçom. O delegado deu outros detalhes da investigação. “Ele abusava das irmãs e do irmão também. É comum com famílias carentes, os filhos mais velhos ficam responsáveis pelos mais novos, os pais não percebem. Alguns vizinhos observaram e chamaram atenção”, disse Barros.

Acima de suspeitas

“O acusado tem um comportamento que não se imagina nada contra ele. É uma pessoa calma, centrada, características típicas desses indivíduos. Quem olha acha que é uma pessoa acima de qualquer suspeita, é perfil dos psicopatas. As provas são muito robustas, não há dúvidas, os depoimentos dos irmãos são fortes e contundentes”, contou o delegado.

Nesta segunda-feira (25), o homem será encaminhando de Fernando de Noronha para o Cotel (Centro de Observação e Triagem) na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife

Da Redação

Mais de Brasil