Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:57

STAND-UP: Humorista Emerson Ceará fará show jamais visto em Campo Maior

 

Emerson Ceará não é um mero contador de piadas. O humorista cearense bombou no país inteiro com um show diferenciado designado como Stand-Up Comedy. Stand-Up Comedy, pra quem não sabe, se diferencia do contador de piadas, pois foge da linha do monologo tradicional apresentando uma metodologia própria e possui um roteiro bastante factual.

O humorista stand-up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano. No Brasil, o estilo cresceu e acabou ganhando espaço mesmo fora do eixo cultural Rio-São Paulo.

Emerson Ceará estará no próximo domingo, 24/06, na AABB de Campo Maior (PI) pela primeira vez fazendo um show jamais visto na cidade, já que Campo Maior nunca recebeu um humorista desta categoria.

PIPOCA GRÁTIS

As 100 primeiras pessoas que chegarem na AABB, no dia do evento, terão direito a pipoca grátis.

INGRESSOS

A venda de ingressos já se encontra no segundo lote e o preço promocional de antecipado custa R$ 30 reais na Tribo do Açaí que fica na Avenida Santo Antônio.

VENDAS NO CARTÃO

Os ingressos podem ser comprados no dinheiro ou no cartão de crédito sem juros.

DESCONTO PARA SÓCIO

Os sócios da AABB terão desconto de $10 reais no valor do ingresso. A venda para sócios será somente na bilheteria no dia do evento.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades