Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:54

Piauiense é um dos que aparece em vídeo constrangendo mulher na Rússia

 Fonte: G1

Um dos homens que aparece em um vídeo com brasileiros constrangendo uma mulher durante a Copa do Mundo na Rússia foi identificado como o engenheiro civil Luciano Gil Mendes Coelho.

O vídeo mostra um grupo de brasileiros cercando uma mulher na Rússia e fingindo cantar um hino de torcida enquanto falam palavras de cunho sexual.

O engenheiro civil Luciano Gil Mendes Coelho é natural de Picos e ex-membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI). Em entrevista ao G1/Piauí ele pediu desculpas e reconheceu o erro.

"Já pedi desculpas a todas as mulheres. Todos nós somos seres humanos e erramos e além disso não conhecíamos ninguém, bebemos um pouco mais da conta e foi isso. Alguém que não conheço filmou. Mas aqui todos estavam brincando e todos entendem a agitação, mas mulheres realmente tem razão em questionar", declarou o engenheiro.

Diego Jatobá, advogado e ex-secretário de Turismo de Ipojuca, município da região metropolitana do Recife; e Eduardo Nunes, que é tenente da Polícia Militar em Lages, Santa Catarina, são outros brasileiros já identificados no vídeo.

Da Redação

Mais de Geral