Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:25

Empregada doméstica é assassinada pelo ex-marido em Piripiri

 Fonte: G1

Uma empregada doméstica foi morta pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Piripiri, a 166 km de Teresina. Irismar Castro, de 38 anos, estava trabalhando quando foi assassinada. O suspeito, identificado como José Ioiô, se entregou para policiais militares logo depois de cometer o crime. Este é o terceiro caso de feminicídio registrado no Piauí em menos de 24 horas.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, da delegacia de Piripiri, a vítima e o suspeito haviam terminado o relacionamento. “Ele não estava aceitando a separação. Então foi até a residência onde ela trabalhava e a esfaqueou, foram várias facadas”, disse o delegado. Os donos da casa onde a vítima trabalhava não estavam no local no momento do assassinato.

Logo após o crime, o suspeito deixou a casa a pé e momentos mais tarde encontrou uma viatura da Polícia Militar. “Ele conhecia os policiais por que trabalha como lavador de carros. Então chamou os policiais e disse o que havia feito”, contou o delegado.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, os policiais militares foram com o suspeito até a casa, constataram o crime e isolaram o local. “Havia uma medida protetiva deferida pela Justiça contra o suspeito, mas não impediu que ele cometesse o crime”, comentou o delegado. O suspeito foi preso.

Feminicídio em Piripiri é o terceiro em menos de 24 horas no Piauí

Os outros dois casos de feminicídio foram registrados em Paulistana e Teresina. Em Paulistana, Gabriela de Carvalho, 22 anos, foi esfaqueada e morta pelo companheiro após uma briga nessa segunda-feira (19). Em Teresina, nesta terça-feira (19), um idoso de 66 anos, identificado como José Ribamar Costa, confessou à polícia ter matado Francinilda Pereira de Andrade, 33 anos, a pauladas.

Da Redação

Mais de Polícia