Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:37

Cantora Piauiense denuncia agressões e divulga vídeo do crime

 

O marido da cantora Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk, está sendo acusado de agredir e ameaçar a esposa de morte. Cansada das agressões físicas e verbais, ela decidiu registar o Boletim de Ocorrências no final do mês de maio depois de quase ser esganada e ainda ser ameaçada de morte pelo próprio marido.

A denúncia contra Marcelo Francisco Pereira de Oliveira está sendo investigada na Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (centro).

“As agressões aconteciam desde o início do relacionamento. Eles dois trabalham em uma banda e ela vinha fazendo bastante sucesso. Isso virava motivo para ele se incomodar e bater nela. Ela não entendia, chorava e tinha medo dele, mas queria evitar escândalo”, conta a delegada Vilma Alves.

De acordo com a delegada, as agressões chegavam a acontecer no ambiente de trabalho do casal. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Gleycielle apanhando do marido.

Com medo de morrer, a primeira coisa que ela fez foi denunciar na Central de Gêneros e fez certo porque a ameaça de morte é o primeiro sinal de feminicídio. O prato cheio para o machista, além do próprio machismo é o ciúme e a inveja”, diz a delegada Vilma Alves.

Marcelo Francisco não foi preso, mas segundo a delegada Vilma ele já foi indiciado pela Lei Maria da Penha, fazendo com que ele possa responder ao processo.

FONTE: Portal AZ

Por Rafael Melo

Mais de Polícia