Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:35

Ivete Sangalo comemora mêsversário das filhas gêmeas

 

Uma semana após comemorar o aniversário do marido com um bolo humilde e que deu o que falar, Ivete apostou em um bolo mais inspirado para celebar o mêsversário das gêmeas Marina e Helena, que completaram quatro meses.

Ao lado do filho Marcelinho, de oito anos, e de Daniel Cady, ela mostrou a festa intimista em vídeos do Instagram. 

O tema da festa foi Chapéuzinho Vermelho. "Ai meu coração", escreveu Ivete na legenda da imagem na rede social.

Ivete já havia provado que não gosta de ostentação no último dia 5. Ao comemorar os 33 anos do marido Daniel Cady, a cantora realizou uma festa intimista e sem ostentação em um restaurante de comida japonesa em Salvador. Mas o que realmente chamou a atenção foi o bolo escolhido para celebrar mais um ano de vida do nutricionista: no lugar de uma sobremesa ornamentada, com cobertura e recheio, um simples bolo de chocolate caseiro.

Ivete Sangalo provou que é gente como a gente. Ao comemorar os 33 anos do marido Daniel Cady, a cantora realizou uma festa intimista e sem ostentação em um restaurante de comida japonesa em Salvador. Mas o que realmente chamou a atenção foi o bolo escolhido para celebrar mais um ano de vida do nutricionista: no lugar de uma sobremesa ornamentada, com cobertura e recheio, um simples bolo de chocolate caseiro.

FONTE: R7

Por Rafael Melo

Mais de Entretenimento