Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:40

Ótica Matos agora conta com a inovação em tecnologia i-Terminal. CONHEÇA

 

Os usuários de óculos já sabem: depois de escolher a armação ideal, os óticos sempre medem as pupilas para só depois seguir com o processo de fabricação das lentes. Mas, afinal, porque é tão importante fazer essa medição? E como o i.Terminal pode deixar esse processo muito mais eficaz?

A medição – ou centralização pupilar – determina as distâncias entre as pupilas e vários pontos do rosto e é fundamental para ajustar as lentes na posição correta e garantir que tenham nitidez e foco. Erros na centralização podem prejudicar ainda mais a visão, além de serem os responsáveis por 40% dos problemas de adaptação que os usuários de lentes multifocais sentem, como tonturas e dores de cabeça.

Atualmente existem tecnologias que permitem uma medição muito mais precisa e confortável para os pacientes, como o sistema i.Terminal, da ZEISS.  Basicamente, tudo o que o técnico óptico precisa fazer é apertar um botão. 

Visando o melhor para sua visão a Ótica Matos disponibiliza dessa mais nova tecnologia tornando mais seguro o processo de medidas para a fabricação de suas lentes.

Cuide da sua visão realizando sua consulta na Ótica Matos toda segunda-feira de 08:00 às 16:00 hs com consulta grátis na compra do seu óculos e pagamentos facilitados no carnê e no cartão ou à vista com um super desconto.

Da Redação

Mais de Negócios