Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:54

MUSA DA SUPERAÇÃO: Mc Thays agita multidão no festejo de Campo Maior

 

Com um repertório recheado de músicas de sucesso em todo País de artistas como Anita, Pablo Vitar, Ludmila e Mc Bruninho, Mc Thays se apresentou para mais de 4 mil pessoas no último sábado , 09 de junho, no Festejo de Santo Antônio em Campo Maior (PI). A produção musical ficou por conta do Dj Mário Gomes, que tem sido a revelação do segmento na região de Campo Maior.

Era mais de 3h da manhã quando ela subiu ao palco do Espaço Cultural acompanhada do Dj Ralph e dos dançarinos Joyce (Garota do Vrau 2018) e Antonyell Novaiz e segurou o público até o final do show fazendo a galera cantar e dançar bastante.

A noite teve ainda shows com Raio Musical, Forró do Pegador e Forró de Cabo a Rabo, que antecederam Mc Thays. No domingo, o Espaço Cultural também recebeu um bom público para assistir Nego Rico e Forró do Movimento

QUEM É MC THAYS?

Mc Thays tem 19 anos, é natural de Cocal de Telha (PI), mas atualmente vive em Teresina (PI) onde auxilia sua mãe na administração de salões de beleza.

A mais nova funkeira do Piauí hoje exibe um corpo que muitas mulheres desejam ter, mas nem sempre foi assim. Mc Thays enfrentou um sério problema de saúde na sua adolescência, perdeu estímulo pela vida e seu único refúgio era comer, fato que lhe fez chegar a pesar 83kg.

Mc Thays quer usar sua história para motivar outra pessoas a se superarem também.

Mas há dois anos ela decidiu dá uma virada em sua vida. Com dieta e muita academia ela perdeu cerca de 20 kg e isso lhe fez recuperar a autoestima e ganhar diversos concursos de beleza. Em 2017 conquistou os títulos de Rainha do Milho e Rainha do Caju e em 2018 se tornou a Rainha do Comércio do grande Dirceu em Teresina.

No entanto, seu sonho maior era mesmo ser cantora. Seus primeiros shows em Campo Maior mostrou seu dom artístico e já conta com um bom número de admiradores. Em sua mais recente apresentação, no Festejo de Santo Antônio em Campo Maior, ela cantou como atração principal onde foi ovacionada por um grande público que lhe assistiu até o final do show.

Agora Mc Thays prepara sua música autoral e em breve lançará seu primeiro vídeo clipe. O contato para shows é (86) 99434-4591.

 

VEJA MAIS FOTOS DO SHOW ABAIXO

Antonyell, Joyce, Mc Thays e Dj Ralph

Da Redação

Mais de Cidades