Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:03

Garota de 12 anos leva polícia descobrir plano para matar PMs no Piauí

O grupo estaria incomodado com as constantes abordagens da PM.

 

A apreensão de uma menor de apenas 12 anos, no município de Floriano levou a polícia militar a descobrir um plano de um grupo de cerca de 20 pessoas que tinha como objetivo planejar a morte de policiais no município.

 

Segundo informações do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Lisandro Honório (foto), o plano da quadrilha foi descoberta após a apreensão da menor que estava envolvida em um assalto realizado na última quarta-feira (23).

 

O grupo estaria incomodado com as constantes abordagens da PM de Floriano. “Com a apreensão dessa menor, ela confessou que aqui tem um grupo que se reuniu para matar Polícia. Ele reúne bandidos aqui de Floriano e de Barão de Grajaú”, disse Lisandro Honório.

 

Ante a ameaça à corporação, o Oficial mostrou sua indignação e aconselhou os envolvidos que busquem deixar de lado as ações ilícitas.

 

“Ela declinou o nome dessas pessoas. Ela faz parte desse grupo também, inclusive levantando dinheiro para adquirir armas. Mas já estamos trabalhando em cima disso para identificar mais pessoas que estejam nesse grupo”, declarou o Comandante.

 

Fonte: Floriano News 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia