Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:17

INÉDITO: Humorista Emerson Ceará fará show no dia 24 de junho em Campo Maior (PI)

 

Campo Maior se prepara para receber novamente um humorista nacional, fato que há muito tempo não acontece. O nome dele é Emerson Ceará. E pelo nome já se sabe que o artista vem do Ceará, Estado considerado a terra do humor por ter revelado os maiores humoristas brasileiros como Chico Anísio, Tom Cavalcante, Tiririca, Tirulipa entre outros, porém foi em Curitiba que Emerson deu seus primeiros passos na carreira.

Emerson Ceará foi embora para o sul do país para trabalhar, entre as atividades exercidas por ele, uma delas foi garçom do Curitiba Comedy Club, point dos artistas de comédia do Paraná. Foi lá que ele viu a possibilidade de se tornar humorista.

Há exatamente oito anos decidiu investir na carreira, saiu de vez de trás do balcão e foi pra frente da plateia. A carreira cresceu, Ceará fez parte do elenco do “Saco de Risadas”, do Domingão do Faustão, da TV Globo, por um ano. Foi também um dos finalistas do prêmio “Multishow de Humor”.

Hoje ele já figura entre os maiores nomes do stand up comedy nacional e é presença constante no Programa The Noite do também humorista Danilo Gentili no SBT e com vários vídeos viralizados na internet. Nos palcos, ele faz rir, rindo da sua própria trajetória de vida cheia de altos e baixos.

SHOW EM CAMPO MAIOR

Ele vem a Campo Maior (PI) no próximo dia 24 de junho trazendo consigo muitos causos e histórias que certamente farão o público dar boas gargalhadas. O show “A Esmo” será na AABB a partir das 20h e o ingresso antecipado custa somente R$ 25 reais na Tribo do Açaí que fica na Avenida Santo Antônio. Mas esse valor será somente até o dia 15 de junho, pois o segundo lote já será um novo preço.

A classificação do show é para pessoas a partir de 14 anos de idade. A novidade é que todos que comprarem ingressos terão direito a um pacote de pipoca inteiramente grátis no dia do show.

PATROCÍNIO

Esse show é um oferecimento da Ótica Diniz Campo Maior e tem o apoio Documento Jeans, Geovane Tur, Tocca do Lanche, Água Cristalina, Top Açaí, Platan Denim, Aloísio Veículos, Studio Iara Vaz, Empório Modas e Churrascaria Carnaúba.

Por Weslley Paz

Mais de Negócios