Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:53

Avião da dupla Zé Neto e Cristiano faz pouso forçado no interior de São Paulo

 

Na tarde desta terça-feira (5), o avião da dupla Zé Neto e Cristiano precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Marília (SP), logo após decolar. A aeronave ficou no aeroporto para manutenção e a dupla aguarda a chegada de outro avião para seguir viagem.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa da dupla informou que os cantores fizeram show em Marília e de lá seguiriam para Redenção, no Pará, onde tinha um show marcado para a noite de ontem, terça-feira. Contudo, pouco depois de decolar, o piloto percebeu um problema e decidiu voltar por precaução.

O piloto da aeronave, ao detectar o problema, pediu autorização para aterrissar em Marília. Posou normalmente, por volta das 14h.

O avião usado pela dupla, um Xingú de fabricação nacional, ano 1980, passou por manutenção numa oficina no Aeroporto. 

APUROS VIVIDOS PELA DUPLA EM OUTRAS VIAGENS DE AVIÃO

A dupla já passou apuros com avião. Ao viajar para o interior do Estado para entregar o prêmio de promoção de uma rádio. Nesse dia, os cantores pegaram um avião com tempo de chuva. "Esse dia foi tão feio, que no toba não passava nem sinal de wi-fi", contou Zé Neto. "Hora que bateu o trem de pouso no chão eu agradeci a todos os santos"

Da Redação

Mais de Entretenimento