Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:48

Zeiss i.Terminal – Tecnologia exclusiva nas Óticas Diniz de Campo Maior

 

A maior rede de óticas do Brasil completou recentemente um ano em Campo Maior. Além dos serviços pioneiros em óculos de graus e esportivos de diversas marcas, a Ótica Diniz acaba de trazer com exclusividade a tecnologia i.Terminal da Zeiss, um dispositivo de medidas de última geração.

A medição das pupilas para fabricar a lente dos seus óculos é o processo mais importante na fabricação das lentes adequadas. Com o i.Terminal, o processo fica muito mais eficaz e fundamental para ajustar as lentes na posição correta e garantir que tenham nitidez e foco. Erros na centralização podem prejudicar ainda mais a visão, além de serem os responsáveis por 40% dos problemas de adaptação que os usuários de lentes multifocais sentem, como tonturas e dores de cabeça.

Dessa forma, o i.Terminal consegue gerar diagnósticos feitos unicamente para o paciente, possibilitando a melhor correção ocular possível.

Visite a Ótica Diniz na Avenida Demerval Lobão, 1241, próximo a Drogaria Zero Hora e conheça essa e outras novidades que estão esperando por você.

Óticas Diniz Campo Maior;

Contato: (86) 3252 2080; 9 9405-6326

@oticasdinizcampomaior

Por Weslley Paz

Mais de Negócios