Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:27

Água Cristalina do Piauí apresenta novas embalagens para consumidores

 

A Água Cristalina do Piauí, a primeira água adicionada de sais de Campo Maior, acaba de dar mais um importante passo em seu segundo ano de trajetória e aceitação na região norte do Piauí: chegaram as novas embalagens de 310ml, 510ml e 1.500ml. A evolução foi um atendimento às solicitações de amigos e clientes, que admiram e reconhecem a qualidade da Água Cristalina do Piauí.

Para tal conquista, foram necessários dias de muita pesquisa e investimento, resultando não somente nas novas aquisições, mas na geração de empregos diretos e indiretos com a abertura de mais pontos de vendas, proporcionando geração de renda e progresso financeiros em vários municípios do Piauí.

Presente em mais de 15 municípios do Piauí, como Campo Maior, Piripiri, Capitão de Campos, Sigefredo Pacheco e Cocal de Telha, a Água Cristalina do Piauí possui como principal objetivo fornecer aos seus clientes um produto de extrema qualidade com equipamentos de última geração do envasamento à rotulação, garante o empresário Gilberto Alves.

Por Rafael Melo

Mais de Negócios