Curta a nossa página
 
25/05 17h46 2018 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Secou: Postos de combustíveis fecham as bombas em Campo Maior

O 4° dia de greve dos caminhoneiros finalmente afetou de forma direta a população de cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Pelo menos dois postos de combustível da cidade: o São Cristóvão e o São Luís, da mesma empresa, já fecharam as bombas de gasolina na tarde desta sexta-feira (25/05).

Segundo os proprietários, ainda tem combustível nos posto Pioneiro e Titara, já fora da cidade, e no Posto do Bairro de Flores, que completam a rede de postos da empresa.

A notícia levou dezenas de carros e motos aos postos do centro de Campo Maior nesta tarde. O Em Foco registrou congestionamentos para abastecer nos Posto Santa Paz e Postos Campo Maior do centro da BR-343, além do Posto Garcia.

Segundo o empresário Vilma Pereira, não tem previsão de reabastecimento de combustíveis nos postos que já acabou o liquido nas bombas. Segundo ela, os caminhões da empresa estão proibidos de entrar e sair do terminal do petróleo em Teresina.

No Posto Santa Paz foi confirmado que ainda tem combustível, mas está praticamente acabando.

Posto Santa Paz/Ipiranga

Posto Campo Maior do centro

Posto São Cristovão


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.