Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:37

Sandy e Júnior se reúnem e abrem o jogo sobre fim da dupla pela 1ª vez em mais de 10 anos

 Fonte: TV Foco

Aps mais de 10 anos, Sandy e Jnior se renem pela primeira vez para uma entrevista e abrem o jogo sobre o fim da dupla. Na conversa que vai ao ar em um novo quadro do Altas Horas, o rapaz ainda conta que os dois j recusaram diversos convites para falarem juntos sobre o assunto.

As revelaes da dupla acontecem no Linha do Tempo, quadro que estreia no Altas Horas neste sbado, dia 26 de maio. Eles iam no meu programa desde muito novos e, depois de tanto tempo, nos tornamos amigos. Ainda mais com a chegada dos filhos, comenta Serginho Groisman. J tivemos diversos convites para nos reencontrarmos em um programa, e nunca aceitamos. E essa oportunidade aqui no dava para deixar passar, porque no h lugar melhor para celebrar isso, revela Junior.

Um dos assuntos mais marcantes dessa conversa envolve o fim da dupla, que foi um choque para muitas pessoas. Acho que o pblico tem, ainda, muita curiosidade para saber como foi a tomada de deciso para desfazer a dupla, que foi um exemplo de sucesso desde o incio.

Na entrevista, eles vo contar como tudo aconteceu, adianta o apresentador. Desde o dia em que decidimos terminar a carreira em dupla, demoramos um ms para comunicar para a galera, para termos certeza de que no era um sentimento passageiro, conta Sandy.

Embora a separao tenha acontecido em 2007, as msicas dos artistas ainda so lembradas por fs de vrias idades. At hoje, tem muita criana que conhece a gente porque os pais falam para ouvir nossas msicas porque acham que legal, comenta Junior.

No novo quadro, Serginho abre espao para uma conversa intimista, em um cenrio especial, em que ele e o convidado relembram acontecimentos que vivenciaram em conjunto, em momentos diferentes. A ideia contar aqui histrias sobre essas pessoas que muita gente no conhece e por eu ter me tornado muito prximo delas, h uma questo afetiva nessas entrevistas, explica o apresentador.

Ao todo, sero 11 episdios, exibidos dentro do Altas Horas, com nomes como Caetano Veloso, Joo Bosco, Walter Casagrande Jr., Ivete Sangalo, Tits e at Fausto Silva.

Da Redação

Mais de Entretenimento