Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:44

Suspeita de matar pai e filho para vingar seu pai se entrega à polícia

 Com informações do G1 e floriano news. Fotos: Divulgação e Temístocles Filho/jc24horas

Francineia Guedes Rodrigues, conhecida por Neivinha, de 25 anos, se entrou à polícia de Floriano a a 247 km de Teresina, na tarde de ontem, quarta-feira (23/05). Ele compareceu a Delegacia Regional acompanhada de um advogado, onde foi recebida pelo Delegado Bruno Oliveira.

A mulher assumiu em rede social ter matado pai e filho em tiroteio ocorrido no dia 11 de maio na PI-140. "O advogado procurou a delegacia pela manhã e informou que Francineia iria se entregar. Ao contrário da postagem dela informando ter fugido para São Paulo, a suspeita ficou em Floriano e estava sendo monitorada alguns dias e por pouco não foi presa na noite anterior", revelou o delegado Bruno Ursulino.

De acordo com o delegado, durante o depoimento a suspeita permaneceu em silêncio. Ela ficou presa na Delegacia de Floriano e será transferida para Penitenciária Feminina de Teresina nesta quinta-feira (24).

"Como o inquérito já foi encaminhado à Justiça, porque tinha um dos suspeitos presos, vamos encaminhar um ofício ao juiz comunicando a prisão e o interrogatório dela, que se reservou ao direito de ficar em silêncio", acrescentou Bruno Ursulino.

O CRIME

Francineia, na companhia do amigo Francineia, Denys da Silva Rodrigues, de 29 anos, trocaram tiros e acabaram matando Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, pai e filho respectivamente.

Segundo Francineia, foi uma vingança pela morte do pai, assassinado por Fabrício da Costa há mais de dez anos. Nas redes sociais, ela inocentou o amigo, que foi baleado na troca de tiros com as vítimas, foi internado, mas passou por cirurgia e na última quinta-feira (17), recebeu alta médica e foi encaminhado para a Penitenciaria de Vereda Grande.

Da Redação

Mais de Polícia