Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:02

Após fuga, homem é preso com 21 tabletes de cocaína no interior do Piauí

 Fonte: conexao86

Um homem identificado como Janeovan de Miranda Rodrigues, 46 anos, natural de Jacobina do Piauí, foi preso por tráfico de drogas durante a “Operação Tiradentes” na tarde sexta-feira (11), na BR 407, cidade de Jaicós.

Segundo o Capitão Félix, Comandante da Subunidade, uma barreira policial foi montada na BR 407, com o objetivo de combater as mais diversas modalidades criminosas. Os policiais  abordaram um veículo FIAT UNO, placa KLJ 5074 Petrolina/PE, instante em que após iniciar a abordagem policial o infrator empreendeu fuga, sendo necessário realizar disparos de arma de fogo na direção dos pneus com o objetivo de evitar a fuga.

O fugitivo abandonou o carro e adentrou o matagal. Os policiais tiveram que utilizar da força necessária para imobilizá-lo. Após ser preso, Janeovan relatou que havia jogado dentro do matagal, aproximadamente 20 kg de “farinha”, no entanto, feita verificação uma caixa foi encontrada com 21 tabletes de substância análoga a cocaína.

Janeovan disse que iria receber R$ 2.000,00 para entregar a substância na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Após receber voz de prisão pelo crime de tráfico Janeovan foi conduzido para a Delegacia de Picos para as providências de praxe.

Mais de Polícia