Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:40

Comemorações pelo dia do trabalhador termina com três jovens assassinados em Barras-PI

Na noite de terça-feira (01/05), três jovens foram assassinados durante eventos festivos em comemoração ao Dia do Trabalhador na cidade de Barras, a 120 km ao norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Carlos Cesar Cardoso da Silva de 21 anos; Bruno de Oliveira de 29 anos; e Nadilson José Ferreira dos Santos.

Acima, Carlos Cesar Cardoso da Silva, vítima.

José Holanda Pereira de Araújo, mais conhecido como ‘Dede’, suspeito do assassinato de Carlos Cesar

Carlos Cesar foi assassinado com quatro tiros em um baile reggae no bairro Vila França por volta de 21h50 de terça-feira. De acordo com a polícia, o acusado  pelo crime é José Holanda Pereira de Araújo, mais conhecido como ‘Dede’, que havia sido preso no último dia 20 de abril por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Segundo a polícia, Carlos Cesar, a vítima, também tinha sido preso no dia anterior ao crime, em 30 de abril, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Bruno de Oliveira, de 29 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo no momento em que saia de uma seresta na localidade Angical, zona rural de Barras. O fato aconteceu por volta das 23h30. A polícia está em diligências para tentar capturar o acusado pelo crime.

Nadilson José, de 21 anos, foi morto por arma branca no bairro São Cristóvão, também em Barras. O fato aconteceu por volta de 02h30 já desta quarta-feira. Segundo a polícia, a vítima estava brigando com um homem identificado por Antônio Rodrigues do Nascimento, mais conhecido como ‘Bibi’. Nadison chegou a desferiu facadas no desafeto. Na tentativa de impedir o crime, Damião do Nascimento Brandão entrou na briga e acabou esfaqueando Nadilson até a morte. Logo após o crime, Damião foi preso em flagrante pela PM da cidade.

Da Redação

Mais de Cidades