Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:46

Polícia prende mais dois suspeitos da quadrilha desbaratada em Campo Maior

 Claudenor Morais de Lima (foto: divulgação PM) e José Romildo Pinheiro Barbosa (foto: divulgação PRF)

Mais dois suspeitos de participar de uma quadrilha, desbaratada a partir de uma abordagem a um carro na noite de segunda-feira em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina), foram presos no final da manhã de ontem, quarta-feira.

José Romildo Pinheiro Barbosa, de 35 anos, natural de Petrolina ou São José do Egito-PE; e Claudenor Morais de Lima, de 34 anos, foram presos por Polícia Rodoviária Federal, que participa da operação integrada com os policiais militares e civis de Campo Maior, que já entram no terceiro dia em diligência em busca de prender todos os membros da quadrilha.

Segundo o PRF Jonas Neto, eram por volta das 11: hs da manhã quando PRF fazia diligencia e avistou os dois suspeitos transitando na rodovia BR-343 na saída de Campo Maior sentido a Altos-PI. “Os suspeitos estavam com vestes sujas, com resto de vegetação e lama. Durante a entrevista, os dois apresentavam nervosismo e contradições” disse o policial.

Para a equipe da PRF, os dois disseram que estavam em Campo Maior fazendo uma obra em um banheiro de uma chácara e seguiam a pé, mesmo tendo sido encontrado cerca de R$ 500,00 com os dois. Em consulta, os policias descobriram que os dois eram do Estado de Pernambuco e um deles era da mesma cidade do Tarcísio Barbosa Fonseca, preso na noite de segunda-feira, além de ter passagem por assalto.

“Eram muitas evidências e contradições. Vir de Pernambuco fazer um banheiro em Campo Maior não fazia sentido. Os dois foram encaminhados à delegacia e confessaram ser parte da quadrilha. Disseram ainda que abandonaram um rifle no mato. A polícia civil encontrou a arma” disse Jonas Neto ao Em foco.

Equipes da PRF, PM PC e BOPE continuam em diligências na região de Campo Maior, Castelo do Piauí e na fronteira com o Ceará em busca de pelos menos mais três suspeitos que fugiram de Campo Maior na noite de segunda-feira, roubado três veiculos. 

Da Redação

Mais de Cidades