Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:54

Criança de 4 anos encontra avô morto e pede ajuda a vizinhos no Piauí

 

Na terça-feira (24/04), o aposentado José Cardoso de Brito, de 71 anos, foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência, na localidade Tapera, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações da polícia, o corpo do idoso foi encontrado pelo seu neto, uma criança de apenas quatro anos, que entrou em desespero ao ver o avô na cozinha.

"Assim que fomos comunicados desse ocorrido, solicitamos todos os procedimentos de praxe em casos de morte violenta ou com suspeita de crime. O Instituto de Criminalística foi ao local, realizou a perícia e as informações preliminares vamos averiguar”, disse o policial civil Walter Brune.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames de necropsia.

O GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Cocal dos Alves, com a Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal, lotados na Delegacia de Cocal atenderam a ocorrência, preservando o local até a chegada das esquipes do Instituto de Criminalística e do IML.

FONTE: Portal MN

Por Rafael Melo

Mais de Polícia