Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:05

Ação conjunta de policiais do Piauí prende homem acusado de homicídio

 

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, um homem identificado como Geraldo de Altino Alves (60 anos) foi preso em flagrante, acusado de homicídio na cidade de Jaicós contra Edvaldo Francisco Alves, conhecido por 'Nego de Chiquinho'. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, com apoio da Polícia Militar comandada pelo Cap. Félix e o Cb Costa, Sds Charles e Castelo após abordagem no Morro Três Irmãos, zona rural do município.  

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (24), na estrada que dá acesso ao povoado Pau do Enxuí. Segundo Delegado Titular de Jaicós, Miguel Carneiro, o trabalho da polícia foi imediato para realizar a prisão do acusado. “Geraldo de Altino efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida evadiu-se do local, sendo perseguido e preso em flagrante pela equipe da PM e ainda uma terceira pode estar na cena do crime”, relatou o Delegado.

Durante as diligências o acusado foi encontrado com a arma de fogo utilizada no crime e confessou a autoria dos disparos contra a vítima.

FONTE: SSP

Por Rafael Melo

Mais de Cidades