Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:44

PRF prende homem que fazia transporte de drogas em ônibus interestadual no Piauí

 

No início da noite desta terça-feira (24/04), uma equipe de oficiais da Policia Rodoviária Federal do Piauí, em fiscalização pela operação Faro III na altura do Km 292 da BR 216 do município de Piscos, fizeram a abordagem de veículos que percorriam o trajeto no objetivo de coibir o transporte de substâncias ilícitas entre os municípios do estado.

Durante a abordagem, um veículo do tipo ônibus Scania/Marcopolo Paradiso R, de placa GSV-4698 foi abordado para averiguações. Ao analisar as bagagens dos passageiros com o uso de um cão farejador, foi encontrado em uma maleta de cor preta um total de 15.3Kg de uma substância que se assemelha ao cloridrato de cocaína.

Iniciado os procedimentos para descobrir de quem pertencia a maleta, o passageiro do assento número 27, identificado como G.L.S. de 52 anos de idade, confessou que a maleta o pertencia. Dado isto, foi constatado o crime de tráfico de drogas, previsto no código penal brasileiro, e a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Picos/PI para as providências legais que o caso requer.

FONTE: PRF

Por Rafael Melo

Mais de Polícia