Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:51

Acusado de estupro em Campo Maior sofre acidente na BR-343 em Altos

 

Um homem de 30 anos de idade, identificado por Pedro Igor de Sousa Pereira, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um veículo modelo Celta e uma carreta. O acidente aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (23/04) na BR-343, na ladeira do Caranguejo, na saída de Altos-PI sentido a Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou informações sobre o acidente, mas segundo populares, Pedro Igor, que seguia no Celta, teria tentado uma ultrapassagem e colidido contra a carreta.

Com o impacto, o Celta ficou a uma distancia de 40 metros do local da colisão e o motorista, que é estudante de fisioterapia em uma faculdade de Teresina, ficou preso nas ferragens.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima. O rapaz é morador da cidade de Altos

ACUSADO DE ESTUPRO EM CAMPO MAIOR E CAPITÃO DE CAMPOS

Pedro Igor é acusado de estupro em Campo Maior e em Capitão de Campos e foi preso nas duas cidades (RELEMBRE).

OS CRIMES

CAMPO MAIOR

Em 22 de setembro de 2014, por volta das 08:20h, pessoas se encontravam na parada de ônibus do São Luís em Campo Maior, quando um veiculo Toyota/Hilux, cor preta, parou e o motorista ofereceu carona. Uma mulher de 19 anos, na época, aceitou a carona.

Durante o percurso com destino a Teresina, Pedro Igor disse à passageira que faria um "desvio", a fim de deixar "algumas coisas" no Sítio Nossa Senhora de Nazaré.

Assim que deixou a BR-343 e entrou em uma estrada vicinal, para a surpresa da passageira, o condutor parou o veículo, travou as portas e retirou os livros que estavam sobre suas pernas. Apesar da resistência da vítima que desferia socos, o acusado retirou sua roupa e manteve conjunção carnal.

Após o fato seguiram viagem até Altos/PI, onde o condutor parou o veículo em um posto de combustível e deixou a passageira descer, fugindo do local.

A justiça decretou sua prisão preventiva e em 31 de maio de 2017 o mesmo foi preso em Altos. Depois de capturado, Pedro Igor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Altos, sendo transferido para a Delegacia Regional de Campo Maior.

CAPITÃO DE CAMPOS

Em 12 de março de 2015 o mesmo rapaz já havia sido preso em Capitão de Campos pelo mesmo crime. Eram por volta das 06hs da manhã quando Pedro Igor abordou uma Mulher em um ponto comercial na Avenida Central da cidade, quando a mesma chegava ao local onde trabalhava.

Ele andava na mesma Hilux de cor preta. O fato não foi consumado porque no momento em que ele tentava consumar o estupro, o esposo da vítima chegou. Houve luta corporal entre os dois e, com ajuda de populares, o suspeito foi dominado e entregue à polícia.

O suspeito foi levado à 4ª delegacia regional na cidade de Piripiri.

Da Redação

Mais de Cidades