Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:36

Homem morre com dois tiros ao reagir a tentativa de assalto; ninguém foi preso

 Fonte: Meio Norte

Na noite desta quarta-feira (18/04), por volta das 21h, um homem identificado por Jonas de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido por ‘Bolinha’, foi morto com dois tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na rua Cazuza Avelino, bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina-PI.

Após levar os tiros, a vítima foi socorrida ainda com vida e levado ao Hospital Geral do Buenos Aires, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, ele foi atingido na nádega e na perna.

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão se deslocaram até o local para realizar os procedimentos.

“Nós chegamos no local e o cidadão já havia sido socorrido por populares até o hospital, mas as informações colhidas é que ele se encontrava sentado em frente ao local onde houve o crime, e dois indivíduos investiram contra ele na tentativa de subtrair o celular do mesmo, ele esboçou uma reação e correu. Durante esse momento que ele estava correndo foi alvejado por disparo de arma de fogo”, afirmou o sargento Morais.

De acordo com a polícia, a vítima tem o mesmo apelido de um bandido da área que já é conhecido no distrito pela prática de crimes, mas não tem envolvimento. “Vamos apurar se foi apenas coincidência ou por engano. O distrito vai verificar essa informação tendo em vista que lá nas imediações tem outro com o mesmo apelido”, disse.

Da Redação

Mais de Polícia