Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:45

Jovem com camisa 'é possível vencer as drogas' é preso em flagrante com crack

 Com informações do Meio Norte

Um jovem identificado por José Alisson Alves Pereira, vulgo ‘Loirin’ foi preso nessa terça-feira (17/04) por policiais civis do 22º distrito, depois de diligências no bairro Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. Populares denunciaram movimentação suspeita de tráfico de drogas na rua Bom Jesus. Ao realizarem a abordagem, foram encontradas várias pedras de crack e um usuário que estaria realizando a compra.

No momento da prisão, José Alisson estava com uma camisa escrito: ‘Drogas, é possível vencer. Diga não às drogas”.

De acordo com o delegado do 22º distrito, Thales Gomes, há cerca de 15 dias a polícia recebeu a informação indicando o acusado, juntamente com o irmão, como sendo os traficantes de drogas na região.

“Semana passada fizemos diligências na residência que ele estava, mas não foi encontrado droga. Hoje, os policias estavam fazendo diligências na região sobre um crime de roubo e viram o exato momento em que ele vendeu drogas para um usuário" disse o delegado.

O usuário confirmou que estava comprando drogase. Também foi encontrado uma quantidade de entorpecente e dinheiro trocado. Loirin seria fugitivo de Demerval Lobão-PI, onde também traficava drogas na cidade.

 

Da Redação

Mais de Polícia